México vence Honduras e lidera Eliminatórias da Concacaf; EUA perdem para o Panamá | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·11 de outubro de 2021

México vence Honduras e lidera Eliminatórias da Concacaf; EUA perdem para o Panamá

Imagem do artigo:México vence Honduras e lidera Eliminatórias da Concacaf; EUA perdem para o Panamá

Neste domingo, o México venceu Honduras, por 3 a 0, pela 5ª rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa. Sebastian Cléo abriu o placar no Estádio Azteca aos 18 minutos do 1º tempo. Já na segunda etapa, Rogelio Funes Mori, aos 31, e Hirving Lozano, aos 41, ampliaram o marcador.

Com o triunfo, a Seleção Mexicana assumiu a liderança da terceira fase da qualificatória e soma 11 pontos. Já os hondurenhos, que ainda não venceram, têm três pontos e ocupam a 7ª posição.


Vídeos OneFootball


O México volta a campo na quarta-feira, às 23h05 (de Brasília), quando enfrenta El Salvador fora de casa. Honduras, por sua vez, recebe a lanterna Jamaica às 21h05.

Estados Unidos perdem para o Panamá

Também neste domingo, os Estados Unidos foram derrotados pelo Panamá, fora de casa, por 1 a 0. Aos nove minutos do segundo tempo, Aníbal Godoy marcou o único gol no Estádio Rommel Fernandez

Com o revés, os estadunidenses ficam na 2ª colocação e somam oito pontos. Já os panamenhos vêm logo atrás, com a mesma pontuação.

Os EUA retornam a campo na quarta-feira, às 20h00 (de Brasília), quando recebem Costa Rica. O Panamá enfrenta a Seleção Canadense, fora de casa, às 20h30.

Confira outros resultados das Eliminatórias da Concacaf deste domingo:

Costa Rica 2 x 1 El Salvador

Jamaica 0 x 0 Canadá

Saiba mais sobre o veículo