Coluna do Fla
·07 de dezembro de 2025
Michael solta o verbo sobre permanência no Flamengo após empate em 3 a 3 com Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·07 de dezembro de 2025

Enquanto o time principal viajou para o Catar, Michael ficou no Brasil para ajudar o Sub-20 do Flamengo a encerrar o Brasileirão. O atacante abriu o jogo sobre o futuro dentro do clube após o empate com o Mirassol neste sábado (06) no Maião.
— Cara, eu tenho contrato. Meu contrato é vigente até 2028. Eu sou um atleta do clube, sabe? E me esforço para caral*%$ todos os dias, treino. Mesmo não jogando, tento levar alegria, tento levar um pouco de simpatia com as pessoas -, destacou Michael para acrescentar que:
— Claro que vai ter momentos… a gente vai ficar [triste] por eu não jogar. Isso é normal. Queria muito estar jogando, mas respeito também os colegas, respeito a opinião do meu treinador. Mas o que eu posso fazer é trabalhar -, apontou na beira do campo.
— E se o Flamengo quiser que eu fique aqui, eu estou aqui para trabalhar. Mas se for a vontade do clube [que seja] significativamente diferente, também estou aqui para agregar naquele que eu puder -, afirmou Michael.
O Flamengo e o Mirassol ficaram no 3 a 3 sem participação direta de Michael. O atacante teve uma chance cara a cara com o goleiro Walter, mas chutou em cima do arqueiro. Os gols rubro-negros no Maião vieram dos pés de Douglas Telles e duas vezes de Guilherme Gomes.
Assim, o Flamengo realizou a 38ª rodada do Brasileirão com equipe alternativa. Isso porque Michael estava entre o jogadores do sub-20 rubro-negro no Estádio Maião, interior de São Paulo.
Michael, Evertton Araujo, Wallace Yan e Dyogo Alves viajam neste domingo (07) para se juntar ao elenco principal do Flamengo no Catar. Em Doha, a equipe fica à disposição para jogar no Intercontinental a partir de quarta-feira (10).









































