MundoBola Flamengo
·01 de novembro de 2025
Michelle admite tristeza por derrota para Sesc Flamengo e exalta Nação

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·01 de novembro de 2025

O Sesc Flamengo começou com tudo no Maracanãzinho e venceu o Praia Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/22 e 26/24, nesta sexta-feira (31), pela 3ª rodada da Superliga Feminina. A partida marcou a estreia do Rubro-Negro em casa na temporada e foi especial para Michelle Pavão, ponteira do time mineiro que defendeu o Flamengo por três anos sob o comando de Bernardinho.
Após o jogo, Michelle destacou o lado positivo do reencontro com o ex-clube. Mesmo com a derrota, a jogadora ressaltou o carinho da torcida do Flamengo. Pavão foi uma das maiores pontuadoras do Praia Clube, ao lado da búlgara Maria Koleva, ambas marcaram 10 pontos.
"Foi um reencontro muito positivo, mas a gente queria sair com a vitória. Sinto o carinho da torcida aqui no Maracanãzinho. Não parece que estou jogando contra adversários. Me sinto em casa, o calor deles contagia quem está no ginásio. É muito bom jogar aqui, no templo do voleibol", afirmou Michelle ao jornal 'Lance'.
A jogadora também analisou a derrota e reconheceu a boa atuação do Sesc Flamengo: "Fico triste, mas estamos no início da competição. Vamos treinar mais e evoluir a cada jogo. Mérito do Flamengo, que fez uma grande partida e marcou nossas jogadoras. Sabíamos que seria um jogo difícil", completou.
Essa foi a primeira derrota do Praia Clube na Superliga. Antes, o time havia vencido o Brasília por 3 sets a 0 e o Maringá por 3 a 1. A equipe mineira segue no Rio de Janeiro e enfrenta o Fluminense na próxima terça-feira (4), às 20h, no Hebraica.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

































