Miguelito marca, Santos goleia Sertãozinho e avança às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 | OneFootball

Miguelito marca, Santos goleia Sertãozinho e avança às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·14 de setembro de 2024

Miguelito marca, Santos goleia Sertãozinho e avança às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20

Imagem do artigo:Miguelito marca, Santos goleia Sertãozinho e avança às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20

Neste sábado, pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub-20, o Santos goleou o Sertãozinho por 4 a 0 e garantiu sua classificação às quartas da competição. A partida, que ocorreu no CT Rei Pelé, contou com gols de Alejandro Villarreal, Rafael Freitas, Miguelito, destaque da Bolívia nas Eliminatórias, e Guilherme Lima.

O Alvinegro Praiano, com 12 pontos em seis partidas, encerrou a terceira fase no segundo lugar do Grupo 25, três unidades atrás do líder RB Bragantino. O Sertãozinho, por sua vez, não somou nenhum ponto nesta fase e se despede da competição.


Vídeos OneFootball


Nas quartas de final, o Santos terá como adversário o RB Bragantino, dono da quinta melhor campanha até aqui. O mata-mata terá partidas de ida e volta, com o Peixe decidindo o segundo confronto como mandante.

O Santos inaugurou o marcador aos 14 minutos da etapa inicial. O lateral Gabriel Simples tabelou com Gabriel Bontempo e cruzou rasteiro para o meio da área. Bem posicionado, o camisa Alejandro Villarreal aproveitou a oportunidade e concluiu com firmeza para balançar as redes.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

O segundo gol ocorreu aos 19 minutos da etapa complementar. O lateral Gabriel Simples invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro para Rafael Freitas que, na pequena área, completou para o fundo das redes.

Aos 27 minutos, Gabriel Simples novamente participou de um gol do peixe. O lateral foi derrubado dentro da área e a arbitragem assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Miguelito deslocou o goleiro e bateu com firmeza para as redes do canto inferior direito, fazendo 3 a 0 para o Peixe.

Para fechar a conta, aos 32 minutos, Guilherme Lima marcou um belo gol. Pela direita do ataque, o camisa 17 dominou e mandou uma bomba de pé esquerdo no ângulo direito, sem nenhuma chance de defesa ao goleiro.

Saiba mais sobre o veículo