Jogada10
·07 de março de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·07 de março de 2024
Milan e Slavia Praga se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio San Siro, em Milão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. Ambas as equipes chegam confiantes para o embate. Nos playoffs, os italianos eliminaram o Rennes (FRA) com 5 a 3 no placar agregado. Já os tchecos, entretanto, jogaram a fase de grupos da competição e a terminaram na liderança do Grupo G, com cinco vitórias e uma derrota.
A TV Cultura, a ESPN e a plataforma de streaming Star+ transmitem o jogo ao vivo.
Tchecos vão confiantes a Milão nesta quinta (7) após excelente campanha na primeira fase da Liga Europa – Divulgação/Slavia Praga
O clube italiano, em resumo, venceu o Rennes em casa por 3 a 0 e perdeu fora por 3 a 2 nos playoffs. No campeonato italiano, ocupa a terceira posição na tabela, com 56 pontos, 13 a menos que a arquirrival e líder Internazionale. Sendo assim, os rossoneros encaram a Liga Europa como a melhor chance de encerrar a temporada com um título. Para o jogo desta quinta (7), a escalação deve ser a mesma da vitória sobre a Lazio, pela Série A, sexta-feira passada (1).
De antemão, os tchecos pouparam boa parte do time titular no clássico com o Sparta Praga, domingo (3), pela competição nacional. Sendo assim, entrarão em campo com o que tem de melhor à disposição do técnico Jindrich Trpisovsky. Só para exemplificar, Ales Mandous, Tomás Holes, Igoh Ogbu, Conrad Wallem e El Hadji Malick Diouf são alguns dos retornos confirmados pelo treinador. O Slavia é vice-líder do Campeonato Tcheco, com 56 pontos ganhos, quatro a menos que o Sparta.
Liga Europa 2023/24 – Oitavas de final – Jogo de ida Data e horário: 07/03/2024, às 17h (de Brasília) Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA) MILAN: Mike Maignan; Alessandro Florenzi, Simon Kjaer, Matteo Gabbia e Theo Hernández; Ismael Bennacer e Yacine Adli; Christian Pulisic, Loftus-Cheek e Rafael Leão; Olivier Giroud. Técnico: Stefano Pioli. SLAVIA PRAGA: Ales Mandous; Tomás Holes, Igoh Ogbu e David Zima; David Doudera, Lukás Masopust, Oscar Dorley e Conrad Wallem; El Hadji Malick Diouf, Mojmir Chytil e Ivan Schranz. Técnico: Jindrich Trpisovsky. Árbitro: Halil Umut Meler (TUR) Assistentes: Mustafa Eyisoy (TUR) e Kerem Ersoy (TUR) VAR: Arda Kardeşler (TUR)