Millán e Jemmes deixam jogo com dores e serão reavaliados pelo Fluminense | OneFootball

Millán e Jemmes deixam jogo com dores e serão reavaliados pelo Fluminense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·19 de julho de 2026

Millán e Jemmes deixam jogo com dores e serão reavaliados pelo Fluminense

Imagem do artigo:Millán e Jemmes deixam jogo com dores e serão reavaliados pelo Fluminense

O Fluminense pode ter dois desfalques para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Julián Millán e Jemmes deixaram o empate em 1 a 1 com o Bragantino, na sexta-feira, com problemas físicos e passarão por exames para saber se sofreram lesões e a gravidade de cada caso.

Millán foi substituído ainda no primeiro tempo após sentir dores na coxa direita. Freytes entrou em seu lugar. Já Jemmes deu lugar a Ignácio no intervalo da partida, também por um problema físico.


Vídeos OneFootball


As substituições forçadas alteraram o planejamento de Luis Zubeldía durante o jogo. Após a partida, o treinador lamentou as baixas.

— Acidentes de começo do Brasileirão. Isso nos limitou para fazer outras trocas. Isso está dentro das possibilidades.

Na zona mista, Ignácio afirmou que não sabe exatamente o que aconteceu com os companheiros, mas confirmou que ambos deixaram o gramado por questões físicas.

— Tivemos dois companheiros que saíram do jogo por lesão. O primeiro foi o Millán, não sei exatamente o que aconteceu com o Jemmes. Acho que ele sentiu algum incômodo. O departamento médico pode falar melhor, mas foi por essa opção.

O departamento médico do Fluminense vai reavaliar os dois defensores antes de definir se eles terão condições de atuar nas próximas partidas da equipe.

Imagem do artigo:Millán e Jemmes deixam jogo com dores e serão reavaliados pelo Fluminense

Foto: Divulgação/FFC

Saiba mais sobre o veículo