Millonarios vence clássico e vai poupar time antes de enfrentar Flamengo | OneFootball

Millonarios vence clássico e vai poupar time antes de enfrentar Flamengo | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·28 de março de 2024

Millonarios vence clássico e vai poupar time antes de enfrentar Flamengo

Imagem do artigo:Millonarios vence clássico e vai poupar time antes de enfrentar Flamengo

O Flamengo estreia na Copa Libertadores da América na próxima terça (2), contra o Millonários, em Bogotá, Colômbia. O time colombiano vai chegar ao jogo no estádio El Campin em um bom momento, pois venceu o clássico local contra o Independiente Santa Fé, por 3 a 1, em partida realizada nessa quarta (27). Para o próximo jogo, no sábado (30), contra o Fortaleza (COL), o técnico Alberto Gamero tomou uma decisão ousada.

O Millonarios volta a campo neste sábado (30), às 22h30 (horário de Brasília), contra o Fortaleza (COL), no estádio metropolitano de Techo, que fica apenas 15km distante do centro de Bogotá. Para essa partida válida pela rodada 14 do Campeonato Colombiano, o time da capital vai poupar os titulares, pois será a última antes do compromisso contra o Flamengo.


Vídeos OneFootball


O Flamengo entra em campo também neste sábado (30), mas às 17h, no Maracanã, contra o Nova Iguaçu. O jogo vale pela ida das finais do Campeonato Carioca 2024. O técnico Tite deve contar com quase todos os jogadores do elenco. Apenas Gabigol, suspenso por fraude em exame antidopagem, não estará à dispisoção.

Flamengo não teme altitude de Bogotá

Ao contrário do jogo contra o Bolivar, em La Paz, com altitude de 3600 metros, o Flamengo não vai se esconder dos 2600 metros de Bogotá. O time vai chegar na cidade com antecedência e deve inclusive fazer um treinamento no local do jogo. O preparadorfísico Fabio Mahseredjian é especialista em jogos com altitude.

O Millonarios quase precisou tirar o jogo contra o Flamengo do El Campin, pois o estádio estará cedido para um show de música pop três dias após a data da partida. Para não perder a vantagem da altitude, o time de Bogotá aceitou jogar com capacidade reduzida, pois o palco já estará sendo montado.

Siga o MRN no Twitter e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Millonarios vence clássico e vai poupar time antes de enfrentar Flamengo
  • Flamengo garante R$ 155 mi do BRB e fecha parceria por 20 anos
  • Flamengo x Nova Iguaçu: entorno do Maracanã terá esquema especial de trânsito
  • Athletico e Flamengo estudam o que fazer com Petterson
  • Flamengo já decidiu futuro de Fabrício Bruno
Saiba mais sobre o veículo