Mirassol empresta atacante ex-Real Madrid ao Cuiabá | OneFootball

Mirassol empresta atacante ex-Real Madrid ao Cuiabá | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·23 de fevereiro de 2026

Mirassol empresta atacante ex-Real Madrid ao Cuiabá

Imagem do artigo:Mirassol empresta atacante ex-Real Madrid ao Cuiabá

O Mirassol acertou o empréstimo até o final do ano do atacante Rodrigo Rodrigues para o Cuiabá.

Com a chegada de Tiquinho Soares, a disputa ficou acirrada no setor ofensivo que tem André Luís, Renato Marques, Nathan Fogaça e agora Soares.


Vídeos OneFootball


O jogador foi revelado pelo Novorizontino aos 17 anos e logo depois foi emprestado ao Palmeiras para a disputa do Mundial sub-17, na Espanha. O jogador teve bom desempenho e anotou cinco gols em cinco jogos.

Um ano depois. Em 2018, foi vendido ao Real Madrid por 4 milhões de euros junto ao Novorizontino. Porém, foi repassado ao Real Madrid Castilla e teve duas lesões e foi emprestado ao Talavera CF e do time B do Valencia, mas não se destacou.

Retornou ao futebol brasileiro e atuou pelo Operário-PR em 2024. O jogador em 2024. fez 29 jogos, dois gols e duas assistências no primeiro ano no clube. Já em 2025, o atacante somou 49 partidas, com sete gols e uma assistência.

Chegou ao Mirassol, fez apenas três jogos e não anotou gol e foi emprestado ao Dourado. Pelo clube do Mato Grosso, o jogador vai atuar além das competições regionais, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Saiba mais sobre o veículo