Esporte News Mundo
·18 de dezembro de 2025
Mirassol se aproxima de meia argentino e busca atleta do Cruzeiro

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·18 de dezembro de 2025

O Mirassol segue no mercado em busca de um meia para a temporada de 2026. Os nomes de Eduardo e Lucas Mugni surge como opções para compor o elenco.
O primeiro nome é do meia argentino Lucas Mugni que estava no Ceará e deve reforçar o Leão. De acordo com as informações do UOL ESPORTE, o jogador está com tudo acertado, como bases salariais, tempo de contrato e apresentação.
O vínculo será de um ano, com renovação automática por mais uma temporada, caso bater metas em sua passagem.
Já o outro alvo é de Eduardo, que está no Cruzeiro. O meia de 36 anos, tem contrato com a Raposa até o fim deste ano (2025). A diretoria do clube paulista já entrou em contato com o atleta para saber a situação.
A negociação é vista como difícil, já que o jogador quer aguardar outras propostas. O central fez carreira fora do Brasil e voltou ao Botafogo em 2022.
O Leão quer reforçar o setor de meio-campo para a temporada de 2026. Em seu plantel, o time de Rafael Guanaes perdeu Danielzinho, que deve assinar com o São Paulo e Gabriel que vai para o Sporting Cristal, do Peru. Além deles, Chico Kim e Guilherme Marques não renovam seus vínculos.
Clique para comentar









































