Zerozero
·09 de setembro de 2025
Mörschel é o médio do mês de agosto da Liga Portugal Meu Super

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·09 de setembro de 2025
Cumprida a primeira temporada em Portugal com impacto real nas performances conseguidas com as cores do Vizela, Heinz Mörschel não desarma na nova época, garantindo o prémio de melhor médio do mês de agosto da Liga Portugal Meu Super.
Atleta mais votado pelos treinadores do segundo escalão do futebol português, o internacional dominicano reuniu 17,78 por cento das preferências e bateu a concorrência de Moha Moukhliss, colega de balneário, que arrecadou 15,56 pontos percentuais e ainda Ktatau, capaz de arrecadar 11,11.
Titular nos quatro jogos da II Liga no mês de agosto, Mörschel foi determinante pela forma como ajudou o Vizela a somar três vitória e um empate. Além disso, bisou frente ao FC Porto B, na goleada caseira imposta aos jovens dragões.