Moisés revela que recebeu xingamentos após fair play com Nino, do Fluminense | OneFootball

Moisés revela que recebeu xingamentos após fair play com Nino, do Fluminense | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·23 de maio de 2022

Moisés revela que recebeu xingamentos após fair play com Nino, do Fluminense

Imagem do artigo:Moisés revela que recebeu xingamentos após fair play com Nino, do Fluminense

O atacante Moisés, do Fortaleza, protagonizou um dos grandes lances de fair play da temporada. Na partida contra o Fluminense, neste último domingo (22), no Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador foi lançado em contra-ataque e abdicou da jogada quando viu o zagueiro Nino, do Flu, sentir uma lesão muscular na coxa.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Moisés revela que recebeu xingamentos após fair play com Nino, do Fluminense

Nino levanta os braços após sentir uma lesão muscular. Moisés, com a bola, parou o lance em seguida para o atendimento médico do zagueiro do Fluminense – Reprodução / TV Globo

O lance aconteceu aos dois minutos do segundo tempo. Moisés foi lançado em contra-ataque e era acompanhado por Nino, que sentiu uma lesão muscular na coxa. O atacante do Fortaleza teria liberdade para avançar, mas abdicou de seguir para que o zagueiro tricolor recebesse atendimento médico. O defensor do Fluminense agradeceu o gesto do adversário.

Nas redes sociais, o Fluminense enalteceu o ato do jogador do Fortaleza e o parabenizou pela atitude. Entretanto, nem tudo são flores. Moisés se manifestou nesta segunda-feira (23) e revelou que recebeu xingamentos de torcedores do Leão do Pici em suas redes sociais. O atacante lamentou a situação e destacou que seguiu o coração.

“Resolvi parar. Meu coração mandou. Para mim, foi o mais correto, por mais que o resultado não fosse favorável. Foi uma lesão na qual eu poderia ter aproveitado e continuado o lance, mas preferi parar. Muitos me criticaram, recebi muitas mensagens de pessoas que, para mim, não são torcedores. Muitos palavrões que prefiro não comentar. Muitos xingamentos. Mas também recebi muitas mensagens de apoio de torcedores, seja do nosso clube ou de outras equipes”, afirmou.

“Agradeço pelo carinho de todos e que possamos ser pessoas melhores, que possamos tirar uma lição não só desse jogo, mas para a vida. Ser honesto, ter humildade e, principalmente, lealdade. Sigo de cabeça erguida e sabendo que temos um longo ano pela frente, que precisamos buscar a recuperação no campeonato o mais rápido possível”, completou.

O Fluminense venceu o Fortaleza por 1 a 0 e saltou para o sétimo lugar no Brasileirão, com 11 pontos. Já o Fortaleza, com um, é o lanterna. No meio da semana, as equipes definem o futuro na Sul-Americana e Libertadores, respectivamente. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Flamengo, domingo (29), às 18h, no Maracanã, enquanto o Leão do Pici visita o Juventude, sábado, às 20h30, no Alfredo Jaconi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo