Moisés tem participação direta em 37% dos gols da Ponte Preta em 2021 | OneFootball

Moisés tem participação direta em 37% dos gols da Ponte Preta em 2021 | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·04 de agosto de 2021

Moisés tem participação direta em 37% dos gols da Ponte Preta em 2021

Imagem do artigo:Moisés tem participação direta em 37% dos gols da Ponte Preta em 2021

Decisivo no empate com o CRB pelo placar de 1 a 1, Moisés amplia participação direta em gols pela Ponte Preta na temporada.

Absoluto, atacante contribui, entre bolas na rede ou assistência, em 37% dos tentos da Macaca em quatro torneios distintos desde fevereiro.


Vídeos OneFootball


Camisa 21 é responsável por oito dos 27 gols marcados pela Alvinegra entre Campeonato Paulista, Troféu do Interior, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro, além de duas assistências: Léo Naldi (Botafogo-SP) e Rodrigão (CRB), sempre em jogadas individuais pela esquerda.

Moisés já deixou a marca nos compromissos contra Novorizontino, Santos, São Caetano, Mirassol, Guarani (2), CSA e Náutico.

No Estadual, jogador de 24 anos foi o vice-goleador geral com seis, só atrás de Bruno Mezenga, ex-centroavante da Ferroviária, com oito bolas no barbante.

Adquirido junto ao Concórdia em abril deste ano mediante pagamento de R$ 500 mil, atleta contabiliza 31 participações em 2021 e tem o dobro de dois em relação ao meio-campista Camilo, segundo colocado no ranking de goleadores no atual plantel dirigido pelo técnico Gilson Kleina.

TABELA

Em 16º lugar com 13 pontos, Ponte Preta, agora fora da zona de rebaixamento, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 08 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo