Moleque de Xerém, o volante Fabinho entrou no radar do Fluminense para a temporada de 2026 | OneFootball

Moleque de Xerém, o volante Fabinho entrou no radar do Fluminense para a temporada de 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·26 de dezembro de 2025

Moleque de Xerém, o volante Fabinho entrou no radar do Fluminense para a temporada de 2026

Imagem do artigo:Moleque de Xerém, o volante Fabinho entrou no radar do Fluminense para a temporada de 2026

O Fluminense acompanha de perto a situação do volante Fabinho, Moleque de Xerém, que entrou no radar do clube para a temporada de 2026. De acordo com o jornalista Victor Lessa, apesar do monitoramento, não há, neste momento, nenhuma negociação em andamento ou tratativas formais entre as partes.

Fabinho, do Al-Ittihad já pode assinar um pré-contrato e tem sua situação monitorada por clubes brasileiros, entre eles o Fluminense. O volante de 32 anos é visto internamente como um jogador interessante dentro do perfil buscado pelo Tricolor, mas a diretoria adota cautela. A avaliação passa tanto pelo aspecto esportivo quanto pelas condições financeiras de uma eventual investida.


Vídeos OneFootball


O clube saudita não deve criar obstáculos para a saída do volante, mas o principal entrave para um possível retorno ao futebol brasileiro é o alto salário recebido por Fabinho no exterior. Os valores estão acima da realidade financeira dos clubes do país, o que torna qualquer negociação mais complexa.

O clube segue atento ao mercado e às oportunidades que podem surgir, especialmente neste período de planejamento para a próxima temporada. No entanto, até agora, a situação de Fabinho é tratada apenas como acompanhamento, sem avanços concretos.

Saiba mais sobre o veículo