Monterrey ameaça com prisão e banimento de estádios quem invadir campo para abraçar Messi | OneFootball

Monterrey ameaça com prisão e banimento de estádios quem invadir campo para abraçar Messi | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·10 de abril de 2024

Monterrey ameaça com prisão e banimento de estádios quem invadir campo para abraçar Messi

Imagem do artigo:Monterrey ameaça com prisão e banimento de estádios quem invadir campo para abraçar Messi

Monterrey e Inter Miami fazem, nesta quarta-feira (10), o jogo da volta das quartas de final da Concachampions e, claro, todos os holofotes estão em Lionel Messi. Inclusive, para evitar invasões ao gramado para abraçar o craque argentino, o clube mexicano impôs altas punições.

Nas redes sociais, o clube mexicano publicou um guia com recomendações tradicionais para a torcida. Lá, estão informações como chegar cedo ao estádio, vestir a camisa do time, não esquecer o ingresso e curtir a festa. No entanto, no final, um aviso deixa bem claro que o clube não tolerará invasões: “Toda pessoa que entrar em campo será presa”.


Vídeos OneFootball


Além disso, em outra publicação, o Monterrey deixa ainda mais claro o risco de invasão ao gramado. Desta vez, o clube avisa que a pessoa será banida dos estádios.

“Toda pessoa que entrar no campo de jogo de forma ilegal será presa e expulsa de todos os estádios do Campeonato Mexicano”, diz o clube.

Por mais que não cite o nome do craque argentino, o aviso soa como um alerta para os fãs do craque que estão pensando em aproveitar a partida para vê-lo ainda mais de perto.

Na primeira partida, sem Lionel Messi, o Inter Miami perdeu em casa, de virada, para o Monterrey por 2 a 1. O atual campeão do mundo perdeu quatro jogos por conta de uma lesão, mas já voltou a atuar. O argentino voltou a ação no último final de semana, ao entrar no intervalo da partida do seu time contra Colorado Rapid, pela MLS. Lionel fez, inclusive, um dos gols do empate em 2 a 2.

Saiba mais sobre o veículo