Morumbi lotado emociona são-paulinas, que garantem estar vivas na decisão com Corinthians: “Não tem choro não” | OneFootball

Morumbi lotado emociona são-paulinas, que garantem estar vivas na decisão com Corinthians: “Não tem choro não” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·15 de setembro de 2024

Morumbi lotado emociona são-paulinas, que garantem estar vivas na decisão com Corinthians: “Não tem choro não”

Imagem do artigo:Morumbi lotado emociona são-paulinas, que garantem estar vivas na decisão com Corinthians: “Não tem choro não”

Ariel Godoi manteve o Tricolor vivo com gol já nos acréscimos (Foto: Miguel Schincariol/SPFC)

O São Paulo sabia que seria difícil. E a primeira decisão do Campeonato Brasileiro feminino, disputada na manhã deste domingo (15), no Morumbi,saiu com vitória do visitante Corinthians por 3 a 1, abrindo boa vantagem para a segunda final em sua casa.


Vídeos OneFootball


As Soberanas, no entanto, fizeram um jogo duro com as atuais tetracampeãs nacionais, criando boas chances na partida, mas desperdiçando boa parte delas.

E a torcida tricolor fez sua parte. No Morumbi, 28.420 pessoas marcaram presença, no maior público do futebol feminino no estádio. Ao final do duelo, as são-paulinas foram aplaudidas pelo público presente.

O apoio dos torcedores emocionou as jogadoras do São Paulo, como revelou a atacante Ariel Godoi após a partida, além de destacar que o time está muito vivo na grande decisão.

“A gente tá vivo, isso (Morumbi cheio) foi muito importante para todas, estávamos todas emocionadas esperando esse momento, então, jogar aqui no Morumbi foi um sonho realizado para mim. Mas vamos para lá em busca da vitória, não tem choro não”, afirmou à Globo a autora do gol que manteve o Tricolor vivo na final.

Para seguir sonhando com o título do Brasileirão, as tricolores terão que reverter a vantagem adversária. Precisa vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis, e três para garantir a conquista no tempo normal.

A confronto de volta acontece daqui a uma semana, no próximo domingo (22), novamente às 10h (de Brasília), mas agora na arena corintiana.

Saiba mais sobre o veículo