Mourinho mostra preocupação com Portugal e desculpabiliza Nelson Semedo: ‘A culpa não foi dele’ | OneFootball

Mourinho mostra preocupação com Portugal e desculpabiliza Nelson Semedo: ‘A culpa não foi dele’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·22 de junho de 2021

Mourinho mostra preocupação com Portugal e desculpabiliza Nelson Semedo: ‘A culpa não foi dele’

Imagem do artigo:Mourinho mostra preocupação com Portugal e desculpabiliza Nelson Semedo: ‘A culpa não foi dele’

José Mourinho, técnico português da Roma e, atualmente, colunista do jornal The Sun, escreveu na sua coluna sobre a Seleção Portuguesa.

O treinador português afirma que França é a seleção favorita e que está preocupado com a Seleção Portuguesa. “Para mim, a França ainda é favorita a ganhar a Euro. Um resultado ruim contra a Hungria, num estádio cheio em Budapeste, não mudou isso. Mas estou preocupado com Portugal. Podemos ganhar ou empatar amanhã, mas a França tem mais poder e, sim, estou preocupado. Se Portugal perder e terminar com apenas três pontos, temos de tirar as calculadoras para fora”, começou por escrever,


Vídeos OneFootball


Além disso, José Mourinho defendeu Nélson Semedo, afirmando que a culpa da derrota não foi dele. “Em Portugal, todos culpam o Nélson Semedo pela seleção ter perdido contra a Alemanha, porque os golos surgiram do lado dele, mas a situação teria sido a mesma fosse quem fosse o lateral-direito. A culpa não foi do Semedo, mas da situação em que foi colocado“, argumentou.

No final, o treinador também abordou as outras seleções da Eurocopa. “A Alemanha me impressionou contra Portugal e não jogaram mal contra a França. Pode surpreender, porque fez uma qualificação muito pobre, embora num alto nível eles não sejam realmente uma surpresa. A Itália está confiante e feliz, é uma equipa para respeitar e temer, e a Bélgica está muito sólida.”

A Espanha está numa situação difícil. Dois jogos em casa, dois pontos. Não conseguiram vencer a Suécia e a Polônia, controlaram os jogos mas não foi fácil fazer gol. Vão defrontar a Eslováquia no próximo jogo e acredito que vão se qualificar com cinco pontos“, concluiu.

Foto: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo