Mercado do Futebol
·11 de agosto de 2026
Mourinho muda de opinião e ex-Palmeiras, Endrick, segue no Real Madrid-ESP

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·11 de agosto de 2026

O Brasil perdeu para Noruega por 2 a 1, no MetLife Stadium, na cidade de Rutherford, nos Estados Unidos, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2026, e deixou escapar mais uma chance de conquistar o tão sonhado hexacampeonato.
Após a eliminação, a Seleção deve ser reformulada para o próximo Mundial e as observações para o próximo ciclo começaram ainda na preparação para a Copa do Mundo de 2030. Alguns jovens que foram convocados para a edição deste ano devem ganhar chance, como Endrick.
A cria do Palmeiras tem presença confirmada na próxima Copa e sua permanência no Real Madrid-ESP também deve acontecer. Segundo o jornal Diario AS, o técnico do clube espanhol pediu para encerrar todas as negociações e decidiu manter o jogador no elenco do clube espanhol.
O treinador acredita que ele pode ser um jogador muito importante para o Real Madrid. O presidente do clube, Florentino Pérez, apoia a decisão, pois gosta muito do jogador. E o próprio Endrick aceitou a decisão e se sente preparado para o novo desafio.
O Palmeiras volta a campo contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira (12), às 19h, no Nubank Parque, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Com três títulos, o Verdão busca sua quarta taça na competição.
(Foto: Getty Images)







































