Gazeta Esportiva.com
·20 de novembro de 2025
Mourinho pede fim do VAR após jogo do Benfic contra o Casa Pia

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·20 de novembro de 2025

Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (20), antes da próxima fase da Taça de Portugal, o técnico José Mourinho, do Benfica, novamente demonstrou sua insatisfação sobre arbitragem. Ele já tinha dado duras declarações sobre o trabalho do árbitro Gustavo Correia, após marcar um pênalti a favor do Casa Pia.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
“Há um erro gigante. Ok, ouvi as explicações do doutor Duarte Gomes sobre a atuação do VAR e tenho que respeitar… Mas é melhor acabarmos com o VAR. Se o VAR não pode interferir quando há um erro daquela dimensão… O que é que o VAR faz?”
Em seguida, o atual treinador do Benfica comentou sobre a atitude do Porto. Também insatisfeito, o rival foi ao Conselho de Arbitragem afirmar que é o clube mais prejudicado da Liga Portuguesa.
“Não estou preocupado em ver o FC Porto jogar, não estou analisando os jogos deles. Essas alegações nem são problema meu. O que disse depois do jogo contra o Casa Pia, diria exatamente o mesmo agora.”









































