Mudança de postura fulcral: Vencer para dar confiança e respaldo | OneFootball

Mudança de postura fulcral: Vencer para dar confiança e respaldo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·09 de fevereiro de 2026

Mudança de postura fulcral: Vencer para dar confiança e respaldo

Imagem do artigo:Mudança de postura fulcral: Vencer para dar confiança e respaldo

Ê, Vitória x Flamengo. Já está na hora, né, meu Vitória. Fazer uma gracinha. Vencer este jogo que desde que voltamos, ainda não conseguimos. Não há momento mais oportuno para isso. No confronto de rubro-negros, que vença aquele que mais precisa: o colosso.

Já estava vivo para acompanhar algumas vitórias relevantes nesse confronto, porém, ultimamente, a diferença de poder aquisitivo tem extrapolado esse duelo e vencer, como ocorria antes, não tem sido uma opção, algo que precisa mudar pelo menos no estádio Manoel Barradas e amanhã. Intervenção já.


Vídeos OneFootball


Nos dois últimos jogos aqui, tivemos a chance de pontuar, no entanto, por vacilos individuais nossos e poder de decisão deles, saímos com reveses doloridos, já que ficou aquela sensação de que poderíamos mais. Sendo assim, é essencial que o sensor de concentração esteja no nível “hard”, uma vez que, nas quatro linhas, tudo pode acontecer.

Este roteiro se aproxima do último pré-jogo, até porque, dessa vez, enfrentaremos a maior potência do campeonato, mas espera-se que as semelhanças sejam sanadas aqui e o Vitória faça uma partida digna de vitória.

A partida ocorrerá às 21h30 de uma terça-feira, portanto, para que a quarta feira carnavalesca em Salvador seja ainda mais animada e proveitosa, os três pontos precisam ficar por cá, pois a gente já costuma vencer na rivalidade entre os carnavais, agora, o leão necessita ganhar também no campo.

Para você que é misto, não vá. Quem é Vitória, não divide amor, é leal, logo, cada um no seu quadrado e Vitória do Vitória é o que torcedor deseja para viver a semana carnavalesca com apenas uma preocupação: não tropeçar nas tartarugas amarelas que ficam nas ruas da cidade.

Avante, meu leão!

Saiba mais sobre o veículo