
Palmeiras Online
·15 de setembro de 2025
Mudanças na lista da Libertadores, desfalque do River e oferta por Amanda Gutierres: principais notícias do Palmeiras hoje

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·15 de setembro de 2025
O Palmeiras começa a semana focado na disputa das quartas de final da Libertadores, contra o River Plate. Pensando nos jogos, o Verdão fez alterações na lista de jogadores inscritos na competição e está de olho na provável escalação do adversário.
Já no time feminino, a diretoria palmeirense recusou uma oferta milionária por Amanda Gutierres, um dos destaques da equipe.
Segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, do Jornal Extra, a diretoria do Palmeiras rejeitou uma oferta milionária do futebol norte-americano por Amanda Gutierres. Uma equipe dos EUA, que não teve seu nome divulgado, teria oferecido U$ 1,5 milhão (R$ 8 milhões) pela atacante palestrina.
O Palmeiras realizou alterações na lista de jogadores inscritos na Libertadores. A Conmebol permite que cada clube faça até três mudanças na lista antes da disputa das quartas de final.
Os jogadores recém-contratados Andreas Pereira, Carlos Miguel e Jefté foram adicionados à lista nos lugares de Richard Ríos, Mateus e Vanderlan, respectivamente, de acordo com o ge. Vale destacar que os três atletas que deixaram a lista de inscritos na Libertadores já foram negociados pelo Palmeiras.
A comissão técnica do River Plate já sabe que terá ao menos uma ausência para enfrentar o Palmeiras em relação ao time titular do último jogo. Isso porque Giuliano Galoppo foi expulso nas oitavas de final, contra o Libertad, e cumprirá suspensão no jogo contra o Alviverde. Para seu lugar, Gallardo deve escalar Kevin Castaño.
Com isso, a escalação do River deve ter: Franco Armani; Lucas Martínez Quarta; Juan Carlos Portillo; Lautaro Rivero; Gonzalo Montiel; Kevin Castano; Enzo Pérez; Ignácio Fernández; Marcos Acuña; Maximiliano Salas; e Sebastián Driussi.
Palmeiras e River Plate se enfrentam na próxima quarta-feira (17 de setembro), às 21h30 (horário de Brasília), no Más Monumental, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.