Mulher de Everton, ex-Grêmio, desabafa e relata ataques xenofóbicos | OneFootball

Mulher de Everton, ex-Grêmio, desabafa e relata ataques xenofóbicos | OneFootball

Icon: Gremistas

Gremistas

·28 de fevereiro de 2021

Mulher de Everton, ex-Grêmio, desabafa e relata ataques xenofóbicos

Imagem do artigo:Mulher de Everton, ex-Grêmio, desabafa e relata ataques xenofóbicos

Em má fase, o atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio, vem sofrendo ataques xenofóbicos por parte de torcedores do Benfica, de Portugal. A revelação foi feita pela esposa do jogador em publicação nas redes sociais.

Everton foi uma das contratações mais caras do Benfica para a temporada. Por conta da má fase do time, vem sendo um dos principais alvos das críticas da torcida.


Vídeos OneFootball


A esposa do jogador, no entanto, usou o Instagram para sair em defesa do jogador. Isa Ranieri fez uma publicação pedindo mais respeito com Everton e com sua família, além de não descartar acionar seus advogados.

Confira o desabafo:

“Eu não queria vir aqui e ter de falar nada. Mas já passaram dos limites quando decidiram apelar para ataques xenofóbicos no meu perfil. Eu não vou aceitar qualquer medíocre falando mal do meu esposo, da minha família e principalmente nos condenando por (Graças a Deus) sermos brasileiros aqui em Portugal. Saibam de uma coisa: o problema não é o Everton. O Problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação de um todo, olhem por cima, vejam e conheçam realmente como é a rotina deles dentro de um clube pra chegar e falar asneira. Jogador precisa de apoio, precisa ser colocado pra cima impulsionado no seu melhor. Não humilhado. E antes fosse a humilhação de vocês, já que estão tão acostumados. Nunca me envolvi nesse tipo de confusão. Nem quero, e nem preciso! Mas tudo tem limite. E se for preciso passar para meus advogados o perfil de cada um, saiba que farei”.

Saiba mais sobre o veículo