Muller reprova nome de Aboubakar para reforçar o São Paulo e compara com 9 rival | OneFootball

Muller reprova nome de Aboubakar para reforçar o São Paulo e compara com 9 rival | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·09 de setembro de 2025

Muller reprova nome de Aboubakar para reforçar o São Paulo e compara com 9 rival

Imagem do artigo:Muller reprova nome de Aboubakar para reforçar o São Paulo e compara com 9 rival

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vídeos OneFootball


Muller reprova nome de Aboubakar para reforçar o São Paulo e compara com 9 rival

Mesmo com a atual carência e a aprovação dos torcedores do São Paulo, Muller não aconselha uma “loucura” para que Aboubakar seja contratado. Reagindo ao interesse do clube, o ex-jogador considera que o atacante de 33 anos, cotado para ganhar um salário milionário, poderia se transformar em um problema bastante caro. Sendo assim, valorizar os atuais componentes do elenco é uma solução vista como mais prudente.

“Eu não conheço essa figura. Se eu fosse o São Paulo, não contrataria. Até porque tem vários atacantes na base. O mais importante é o São Paulo valorizar o grupo que está aí. Não tem dinheiro, por que gastar? Ele não vem por R$ 100 mil por mês, vem por R$ 1 milhão.”, disse Muller, no “Tá no Jogo”, da Gazeta Esportiva.

“Se eu fosse o São Paulo, eu valorizava o grupo, até porque está bem colocado no Brasileiro e está bem na Libertadores. É uma contratação que, para mim, não tem necessidade.”, acrescentou.

Aos 35 anos, Enner Valencia, após um início animador, perdeu o status de titular no Internacional. Levando em conta a exigência física do futebol brasileiro, Muller prevê o caso do equatoriano sendo capaz de ocorrer com Aboubakar no São Paulo, motivo pelo qual contratar o camaronês seria uma decisão arriscada.

“O futebol brasileiro, assim como o mundial, é 90% de força. Precisa de muita força por conta da escassez de talentos. Um jogador de 33 anos no Brasil vai sofrer. O Enner Valencia, do Internacional, é muito forte, mas não consegue jogar. Os dois (Valencia e Borré) são banco no Inter. Eles não conseguem jogar porque a velocidade e a dinâmica são muito fortes aqui.”, prosseguiu. Por: Bruno Romão

Saiba mais sobre o veículo