Na briga pelo G3, Sporting visita o Paços de Ferreira | OneFootball

Na briga pelo G3, Sporting visita o Paços de Ferreira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·06 de maio de 2023

Na briga pelo G3, Sporting visita o Paços de Ferreira

Imagem do artigo:Na briga pelo G3, Sporting visita o Paços de Ferreira

Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Português (são 34), o Sporting Lisboa visita o Paços de Ferreira, neste domingo (07), às 16h30. O embate, vale lembrar, será no Estádio da Capital do Móvel. O clube lisboeta, por sua vez, conta com o retorno do atacante Paulinho, recuperado de lesão.

Imagem do artigo:Na briga pelo G3, Sporting visita o Paços de Ferreira

Sporting precisa de uma vitória para seguir firme na briga por uma vaga no G3 – Divulgacão / Liga Portugal


Vídeos OneFootball


O Sporting Lisboa está em quarto lugar, com 64 pontos, atrás de Benfica, Porto e Braga, que somam 80, 73 e 71, respectivamente. O líder e o terceiro lugar, vale lembrar, já jogaram na rodada. O Porto, por sua vez, visita o Arouca, na próxima segunda-feira (08). Já o Paços de Ferreira está em penúltimo, com 20, enquanto o primeiro fora do Z3 é o Estoril, que já tem os 31 jogos.

“Sabemos que o Paços de Ferreira está lutando pela vida e o ser humano quando luta pela vida, transcende-se. Temos que fazer o mesmo e olhar para os últimos dois jogos, em que ganhámos e sofremos apenas um golo. Não devíamos ter sofrido, há muita coisa a melhorar nesse sentido. É pena, também pela classificação, só haver mais quatro jogos porque há muita coisa a melhorar e nós podemos andar com mais velocidade para preparar o futuro, é isso que vamos fazer. Queremos ganhar e não sofrer golos”, afirmou o técnico Rúben Amorim, técnico do Sporting Lisboa.

“É uma equipe que arrisca muito na construção. O César Peixoto está habituado a clubes grandes e está transmitindo  essa ideia. Temos de ser corajosos e fortes na pressão para roubar bolas logo na construção, além de ter cuidado com jogadores talentosos no um para um como o Nigel Thomas. O Gaitán também continua com a sua qualidade, apesar de ter menos velocidade tem muita qualidade. Temos de ser fortes pois eles jogam bem e temos de compensar porque jogamos a dois no meio-campo e eles a três. Fizemos a avaliação como se tratasse do Arsenal ou da Juventus. É assim que temos de olhar para todos os jogos”, acrescentou o treinador do Sporting.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Saiba mais sobre o veículo