Stats Perform
·14 de novembro de 2018
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·14 de novembro de 2018
De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional encara o América-MG na próxima quinta-feira (15), às 21h (Brasília), pela 34ª rodada. E a cinco pontos do líder, o Palmeiras, o atacante Nico López aproveitou para enfatizar que secará o Alviverde nas últimas partidas do rival no torneio nacional, em entrevista coletiva realizada no centro de treinamento do Inter na tarde desta quarta-feira (14).
“Eu estou sempre secando. Não escondo. Assim como eles. Assistirei como faço sempre, mas não importa eles perderem caso não façamos nossa parte. Temos que fazer para nos aproximarmos deles”, disse.
O atacante aproveitou para relembrar a partida entre Inter e América-MG no primeiro turno do campeonato, na qual o Colorado perdeu, por 2 a 1, e assumiu que entrará em campo com o sentimento de revanche.
“Não acho nenhum time pequeno. Óbvio que o Inter é grande, mas perdemos lá para eles. Temos um gosto amargo e iremos jogar para ganhar”, admitiu.
Leandro Damião e Nico López dividem a artilharia do Inter no Brasileirão com nove gols cada, e durante bate-papo o jogador admitiu que não se importa em ser ultrapasso pelo companheiro de equipe.
“Não disputo com meus companheiros, mas com dos outros times. Aqui nos damos muito bem. Se o Damião fizer mais cinco e eu ficar com nove, estarei muito feliz porque ajudará o time”, finalizou