Na despedida de Victor, Atlético-MG vence o URT na estreia do Mineiro | OneFootball

Na despedida de Victor, Atlético-MG vence o URT na estreia do Mineiro | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·28 de fevereiro de 2021

Na despedida de Victor, Atlético-MG vence o URT na estreia do Mineiro

Imagem do artigo:Na despedida de Victor, Atlético-MG vence o URT na estreia do Mineiro

Atlético-MG e URT duelaram neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Em partida marcada por homenagens ao goleiro Victor, o Galo venceu por 3 a 0, com gols de Diego Tardelli, Marrony e Echaporã.

Com o resultado, o Atlético-MG fica no topo da tabela, com três pontos. O URT, por sua vez, figura na lanterna.


Vídeos OneFootball


No primeiro tempo, aos 24 minutos, o Galo abriu o placar. Diego Tardelli recebeu cruzamento na área e, de carrinho, mandou para as redes. O Atlético teve chances de ampliar com Sávio e Calebe, mas não teve sucesso. No final, o goleiro da URT, Renan Rinaldi, salvou os visitantes após finalização de Marrony.

Logo no início da segunda etapa, aos quatro minutos, Calebe recebeu na área e tocou para Marrony que, sozinho, bateu forte e fez o segundo dos atleticanos. A partida seguiu sem muitas chances, até que, aos 50 minutos, Echaporã fechou o placar após receber livre e finalizar com categoria. Vitória atleticana na despedida de Victor.

Na próxima rodada, o Atlético-MG visita o Tombense, na próxima quinta-feira, às 21h. Já o URT recebe o Uberlândia, na quarta, às 20h.

FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-MG X URT

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG) Data: 28 de fevereiro de 2021 Horário: 18h15 (de Brasília) Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira (MG) Cartões amarelos: Marrony e Echaporã(AMG); Mateus e João Paulo (URT) Gols: ATLÉTICO-MG: Diego Tardelli (24min do 1º tempo), Marrony (4min do 2º tempo) e Echaporã (50min do 2º tempo)

ATLÉTICO-MG: Victor; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô (Matheus Lima); Zaracho (Iago Oliveira), Dylan Borrero e Calebe (Júlio); Sávio (Echaporã), Marrony e Diego Tardelli (Felipe Felício). Técnico: Lucas Gonçalves

URT: Renan Rinaldi; Kellyton (Bernardo), Donato, Luís Felipe e Ian; Jean Carlos, João Paulo, João Diogo (Leílson) e Léo Aquino (Romário); Mateus (Paulo Renê) e Yago (Wescley) Técnico: Welington Fajardo

Saiba mais sobre o veículo