Gazeta Esportiva.com
·08 de fevereiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·08 de fevereiro de 2025
O Manchester City visitou o Leyton Orient, neste sábado, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. No Gaughan Group Stadium, o time visitante venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Abdukodir Khusanov e Kevin De Bruyne. Stefan Ortega (contra) descontou.
Com o resultado, o Manchester City segue vivo na competição e garante vaga nas oitavas de final. Por outro lado, o Leyton Orient se despede da Copa da Inglaterra.
O Manchester City volta a campo na próxima terça-feira, às 17 horas (de Brasília), quando recebe o Real Madrid, pela partida de ida dos playoffs da Liga dos Campeões, no Etihad Stadium. O Leyton Orient encara o Mansfield também na terça-feira, às 16h45, pela 16ª rodada da Terceira Divisão da Inglaterra, novamente no Gaughan Group Stadium.
O Leyton Orient abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo. Após roubada de bola no campo de ataque, Jamie Donley viu Stefan Ortega adiantado e bateu do meio do campo. A bola explodiu no travessão e bateu nas costas do goleiro, que marcou contra.
O empate do Manchester City saiu apenas na segunda etapa. Rico Lewis recebeu na entrada da área e finalizou. A bola desviou no zagueiro Abdukodir Khusanov e matou o goleiro, aos 11 minutos.
Aos 34, Jack Grealish fez belo lançamento para Kevin De Bruyne. O meia belga invadiu a grande área e bateu na saída do goleiro para virar o jogo para o Manchester City.