Na mira da MLS, Sergio Ramos deixa o Sevilla | OneFootball

Na mira da MLS, Sergio Ramos deixa o Sevilla | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·17 de junho de 2024

Na mira da MLS, Sergio Ramos deixa o Sevilla

Imagem do artigo:Na mira da MLS, Sergio Ramos deixa o Sevilla

O retorno de Sergio Ramos ao Sevilla foi breve. Depois de uma temporada no clube, o ídolo espanhol decidiu se despedir, ainda sem revelar o próximo passo na carreira.

O mais provável destino para Sergio Ramos é a Califórnia, nos Estados Unidos. O zagueiro foi procurado pelo San Diego FC, com proposta para ser um dos "jogadores designados" do clube, que podem receber salários acima do teto da MLS.


Vídeos OneFootball


Cria do Sevilla, Sergio Ramos não conseguiu repetir no clube o sucesso que teve no Real Madrid. Embora titular na temporada, com 37 jogos ao fim, o defensor sofreu com altos e baixos e não escapou de críticas.

Desde 2020/21, ainda no Real Madrid, Sergio Ramos tem tido dificuldade para manter o alto nível que o colocou entre os maiores defensores de sua geração. Naquele ano, com problemas físicos, a lenda do Real fez apenas 21 jogos e acabou por se mudar para o Paris Saint-Germain ao fim do contrato.

A experiência no PSG acabou por ser decepcionante. A primeira temporada, com problemas físicos recorrentes, foi considerada um desastre, com apenas 13 jogos disputados. O zagueiro conseguiu se recuperar e teve sequência melhor em 2022/23, com 45 partidas em campo, porém sem o brilho de seu auge.

O retorno à casa pareceu o movimento ideal para recuperar a motivação e Sergio Ramos foi recebido com festa, como ídolo. Emocionado, falou em conquistar um título em sua casa. O contrato era válido por apenas um ano, mas com possibilidade de renovação prevista. Ramos, no entanto, preferiu antecipar o fim.

Saiba mais sobre o veículo