Na raça, Santos bate o Boca Juniors e ressurge na Libertadores | OneFootball

Na raça, Santos bate o Boca Juniors e ressurge na Libertadores | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·12 de maio de 2021

Na raça, Santos bate o Boca Juniors e ressurge na Libertadores

Imagem do artigo:Na raça, Santos bate o Boca Juniors e ressurge na Libertadores

Na Vila Belmiro, o Santos mostrou quem é que manda e bateu o Boca Juniors por 1 a 0. Com o triunfo, o Peixe assume a vice-liderança da chave C, com 6 pontos. O Xeneize tem o mesmo desempenho, mas perde no desempate, o que lhe deixa na terceira colocação.


Vídeos OneFootball


Na próxima rodada, o Santos visita o The Strongest, na Bolívia. O Boca Juniors encara o Barcelona, na La Bombonera.

Primeiro Tempo

O primeiro momento de emoção veio com o Boca Juniors. Pavón recebeu na direita e cruzou na medida para Tevez, que pegou de primeira, mas jogou por cima do gol. Quando o Peixe teve a oportunidade, Kaio Jorge deixou o zagueiro no chão e parou nas mãos de Rossi. Final feliz teve Felipe Jonathan. No cruzamento da direita, a bola atravessou a grande área e chegou ao lateral do Santos, que fez fila e bateu no canto, 1 a 0.

Segundo Tempo

Na etapa final o Boca Juniors teve uma chance logo de cara com Tevez, que driblou o goleiro, ficou sem ângulo e chutou por cima. O que parecia ser uma pressão argentina, ficou apenas no sonho e o duelo ficou truncado. Sem trabalho no campo, o árbitro do jogo resolveu expulsar os dois técnicos em momento confuso. Nos minutos finais, o time Xeneize tentou pressionar, mas faltou criatividade e qualidade com a bola nos pés. Melhor para o Santos.

Saiba mais sobre o veículo