Na reestreia de Dorival, Tricolor recebe o Millonarios pela CONMEBOL Sul-Americana | OneFootball

Na reestreia de Dorival, Tricolor recebe o Millonarios pela CONMEBOL Sul-Americana | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: São Paulo

São Paulo

·19 de maio de 2026

Na reestreia de Dorival, Tricolor recebe o Millonarios pela CONMEBOL Sul-Americana

Imagem do artigo:Na reestreia de Dorival, Tricolor recebe o Millonarios pela CONMEBOL Sul-Americana

Campeão da Copa do Brasil de 2023, o técnico Dorival Júnior fará a sua reestreia pelo Tricolor na noite desta terça-feira (19), às 21h30, no MorumBIS, diante do Millonarios (COL) em duelo válido pela quinta rodada do Grupo C da CONMEBOL Sul-Americana.

O treinador inicia a terceira passagem pelo São Paulo: dirigiu a equipe de julho de 2017 a março de 2018 e de abril de 2023 a janeiro de 2024, quando foi convidado para assumir a Seleção Brasileira.


Vídeos OneFootball


Ao todo, soma 92 jogos pelo Tricolor, com 42 vitórias, 22 empates e 28 derrotas.

No confronto com os colombianos esta noite, o time são-paulino entrará em campo com o objetivo de defender a liderança da chave: detém oito pontos em quatro partidas, e é seguido pelo O’Higgins, do Chile, e pelo Millonarios, ambos com sete pontos cada.

O São Paulo é o único time que não sofreu gols nas quatro primeiras rodadas da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. A equipe venceu o Boston River-URU (1×0), em Montevidéu, e o O’Higgins-CHI (2×0), no MorumBIS, e empatou com o Millonarios-COL (0x0), em Bogotá, e o O’Higgins (0x0), em Rancagua.

Saiba mais sobre o veículo