Na véspera da decisão com o Independiente, João Ricardo projeta confronto e cita o sonho de jogar partidas assim | OneFootball

Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·24 de maio de 2022

Na véspera da decisão com o Independiente, João Ricardo projeta confronto e cita o sonho de jogar partidas assim

Imagem do artigo:Na véspera da decisão com o Independiente, João Ricardo projeta confronto e cita o sonho de jogar partidas assim

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

O Ceará está a um dia de decidir sua classificação para as oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana, diante do Independiente/ARG. Já no hotel em que a delegação alvinegra está concentrada em Buenos Aires, o goleiro João Ricardo concedeu entrevista coletiva pré-jogo e falou sobre a expectativa para a partida desta quarta-feira.


Vídeos OneFootball


Inicialmente, João falou sobre as possibilidades de classificação e sobre o fato de que se não for vazado defensivamente, o Alvinegro estará garantido na próxima fase da competição internacional.

“A gente sabe da importância desse jogo e o quanto é importante para o clube e para o torcedor uma classificação. A gente conversa, sim, com o nosso sistema defensivo e comenta que se o nosso sistema defensivo não tomar gol, a gente se classifica. É uma responsabilidade, sim, mas a gente está preparado. Todo jogador se prepara para grandes jogos, então, a gente espera fazer um grande jogo e sair de campo sem tomar gols”, pontuou.

João falou, ainda, que jogos como o desta quarta-feira mexem com o imaginário de todo jogador de futebol e que este é o tipo de jogo em que todos almejam estar. Dito isso, o goleiro citou que é necessário que todos se entreguem ao máximo para buscar a classificação.

“Todo jogador almeja grandes jogos e decisivos, em competições gigantescas. Amanhã é o jogo para mostrar vontade, dedicação e ‘aquele algo a mais’ que a gente mostra em jogos decisivos. Nossa equipe tem que estar focada, preparada para que todo mundo dê o máximo amanhã”, finalizou.

Confira esses e outros trechos da coletiva pré-jogo de João Ricardo em youtube.com/vozaotv.

Saiba mais sobre o veículo