Na véspera do Dia dos Pais, Neo Química Arena promove ‘Tours Noturnos’ | OneFootball

Na véspera do Dia dos Pais, Neo Química Arena promove ‘Tours Noturnos’ | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·03 de agosto de 2021

Na véspera do Dia dos Pais, Neo Química Arena promove ‘Tours Noturnos’

Imagem do artigo:Na véspera do Dia dos Pais, Neo Química Arena promove ‘Tours Noturnos’
  1. Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Nesta terça-feira (03), o Corinthians anunciou uma oportunidade única no tour Casa do Povo, da Neo Química Arena. No sábado, 7 de agosto, véspera de Dia dos Pais, haverá horários disponíveis de forma excepcional para “Tours Noturnos”, a partir das 18h30.

Para participar, é necessário acessar o site e fazer a reserva antecipada dos ingressos, que custam R$ 65 (a inteira). Membros do Fiel Torcedor adimplentes têm 20% de desconto na compra . As vagas são limitadas.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Na véspera do Dia dos Pais, Neo Química Arena promove ‘Tours Noturnos’

Foto: Divulgação

Tour à noite é algo que o torcedor do Corinthians sempre nos pediu. Por conta do Dia dos Pais, vamos oferecer um programa diferente para a noite do sábado, já que muitos preferem o almoço em família em casa no domingo”, disse o gerente do tour Casa do Povo, Gabriel Dolce. “A Neo Química Arena tem vida de dia e de noite. Nada melhor do que sair para jantar ou comprar um presente na loja e ainda conhecer os bastidores da casa alvinegra, como vestiário e o banco de reservas do gramado

Vale ressaltar que outras atrações da Neo Química Arena, como a loja Poderoso Timão e a Choperia Fielzone, também estarão abertas no período noturno, com entrada até as 22h. O acesso se dará pela escadaria da Radial Leste (pedestres) ou Estacionamento E5.

Leia também

Saiba mais sobre o veículo