🎥Nacho Fernández dá show no Mineirão, e Atlético-MG vence América-MG | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Alexandre Fernandes·04 de abril de 2021

🎥Nacho Fernández dá show no Mineirão, e Atlético-MG vence América-MG

Imagem do artigo:🎥Nacho Fernández dá show no Mineirão, e Atlético-MG vence América-MG

No clássico da sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG venceu o América-MG por 3 x 1, com dois gols de Nacho Fernández e mais um de Arana.

A partida no Mineirão foi muito boa, com ambas as equipes procurando o ataque e criando chances de marcar. Os goleiros Everson e Matheus Cavichioli foram, inclusive, destaques na etapa inicial.


Vídeos OneFootball


No segundo tempo, com o empate do América-MG logo no início, em uma bomba de longe de João Paulo, o clássico ganhou em emoção. O Atlético-MG passou sufoco, correu o risco de levar a virada, mas chegou à vitória graças a um contra-ataque perfeito puxado por Vargas e finalizado por Nacho Fernández.


🎥 Os gols

Com 16 minutos, Nacho Fernández cobrou falta de longe, a bola desviou no meio do caminho em Ademir e morreu no fundo da rede do América-MG.

No segundo tempo, aos 25 minutos do segundo tempo, em contra-ataque perfeito, Vargas tabelou com Hulk e serviu Keno, que parou no goleiro. Nacho Fernández pegou o rebote e deu nova vantagem ao Galo.

Por fim, aos 43 minutos, Arana chutou de fora da área, no cantinho, e deu números finais à partida no Mineirão.


😍 O craque Nacho

Desde que estreou, contra o Coimbra, Nacho Fernández participou de todos os seis gols do Atlético-MG. Foram três gols, duas assistências e um pênalti sofrido. Só não esteve presente no de Arana, contra o América-MG, porque já tinha sido substituído. 😁

Especificamente contra o Coelho, Nacho se destacou tanto na composição defensiva quanto na chegada ao ataque. Pediu a bola, se movimentou muito e fez a diferença no clássico. Keno, Savarino e Arana também foram bem.


🚦 Como fica

Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 18 pontos e se isolou na liderança do Campeonato Mineiro. Já o América-MG permaneceu com 15 pontos e ficou na segunda colocação na tabela.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Foto: Pedro Souza/Atlético