Stats Perform
·02 de julho de 2018
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·02 de julho de 2018
A seleção uruguaia voltou a treinar hoje em Nizhny Novgorod, dois dias depois da classificação em cima de Portugal pelas oitavas de final. Se preparando para o duelo contra a França, na sexta-feira, o time titular fez um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo para um trabalho com o professor Óscar Tabárez.
Após o encerramento dos trabalhos, Rodrigo Bentancur e Nahitan Nandez falaram com a imprensa sobre vários assuntos.
O volante do Boca Juniors começou explicando como os atletas da Celeste se acostumaram a jogar com a pressão de uma Copa do Mundo.
“Ontem estávamos muito atentos ao que estava acontecendo, e nessas fases finais é impossível não ficar nervoso. Mas se você não tem gana, vai para casa. Temos isso claro e propomos cada jogo como final”.
Nández também rasgou elogios a França, próximo rival do Uruguai na competição. E o volante também deu a dica de como evitar sofrer contra o rival.
“A França tem bons jogadores como todas as equipes, eles estão aqui por algum motivo. Na última partida contra a Argentina eles fizeram um bom jogo, mas se sabemos de alguma coisa é limitar as virtudes das outras equipes. Vamos tentar propor o jogo para o nosso próprio bem”.
Sobre a ligação de Griezmann com o Uruguai, Nández brincou ao dizer que o francês é “muito uruguaio”, rasgando elogios ao atacante do Atlético de Madrid.
“Ele é muito uruguaio, ele se faz parecer uruguaio. Para ele, pode ser uma partida especial; A única coisa que posso dizer é que ele se comporta bem dentro de campo, parece que é uruguaio”.