Hugogil.pt
·28 de janeiro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·28 de janeiro de 2021
Treinador adjunto do Benfica esteve ao leme da equipa frente ao Belenenses, uma vez que Jorge Jesus está a recuperar de uma infeção respiratória.
Dedicatória: “Aproveito, uma vez que está a falar do míster, para, em nome do grupo, dedicar esta vitória ao míster, ao nosso presidente e aos profissionais do Benfica que não puderam estar no local de trabalho nos últimos dias pelos motivos que tão bem se percebem.”
Dificuldades de não ter Jesus ao lado: “Vou repetir aquilo que já disse e fiz uma vez no Brasil uma vez, as dificuldades são as de não ter aquela figura que é o meu chefe, da pessoa para quem olhamos e sentimos o conforto de a ter ali, foi a principal dificuldade foi essa, não ter referência. Mas o míster nunca facilita e o trabalho está preparado previamente. Só tenho a agradecer ao míster, que mesmo nesta situação não abdica de fazer o trabalho de preparação, dá aos jogadores e staff o conforto de vencer este adversário com qualidade, numa vitória inequívoca [por 3-0] de uma equipa que foi superior, alguns deles só com um treino, o de ontem [quarta-feira], vieram aqui e jogaram 90 minutos, estiveram a um bom nível, isso deixa-nos satisfeitos.”
Jesus poderá estar no dérbi? “Não lhe posso dizer absolutamente nada, também não sei, é o departamento médico do clube que tem de esclarecer, temos de fazer o que fizemos até aqui, no meio da tempestade conseguir ir sobrevivendo, fazer das fraquezas forças, é isso que temos vindo a fazer. Bem merecemos, por tudo aquilo que temos passado.”
Ao vivo