“Não há o que reclamar”, diz Pedro sobre a vitória do Flamengo contra o Estudiantes | OneFootball

“Não há o que reclamar”, diz Pedro sobre a vitória do Flamengo contra o Estudiantes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 de setembro de 2025

“Não há o que reclamar”, diz Pedro sobre a vitória do Flamengo contra o Estudiantes

Imagem do artigo:“Não há o que reclamar”, diz Pedro sobre a vitória do Flamengo contra o Estudiantes

Pedro fez um dos dois gols do Flamengo contra o Estudiantes (ARG)


O atacante Pedro destacou a vitória por 2 a 1 do Flamengo, nesta quinta-feira (19), contra o Estudiantes de La Plata (ARG). Apesar dos erros de arbitragem, o autor de um dos gols do Rubro-Negro afirmou que não há motivos para reclamar.

É, agora a gente vai levar o jogo fora de casa. Fizemos um grande jogo, não há o que reclamar, não há o que baixar a cabeça. Pelo contrário, foi uma vitória importante. Agora é ir lá para a gente também buscar a vitória e conseguir essa classificação, que é o que a gente quer, e continuar fazendo esse jogo que a gente vem fazendo, com intensidade, buscando o gol, buscando jogar bem. E, como eu falei, focar no Brasileiro e depois descansar —, afirmou Pedro à beira do gramado.


Vídeos OneFootball


Não há o que reclamar?

Apesar do otimismo de Pedro, o Flamengo tem muito o que reclamar. Isso porque um pênalti em Samuel Lino, no primeiro tempo, não foi marcado e Gonzalo Plata foi expulso após ser chutado pelo adversário.

Com um a mais em campo, os argentinos aproveitaram para diminuir a vantagem do Flamengo. O Rubro-Negro, aliás, não terá Plata no jogo de volta, que ocorre na quinta-feira (25).

Como Pedro fez o gol?

O juiz mal havia apitado, e o Flamengo já estava no ataque. Então, Plata correu em direção à linha de fundo e tocou para Pedro, que girou bonito sobre o defensor e bateu no contrapé de Muslera.

E agora?

Após a vitória na Libertadores, o Flamengo volta a focar no Brasileirão para o jogo contra o Vasco. O Clássico dos Milhões ocorre no Maracanã, neste domingo (21), a partir das 17h30 (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo