Revista Colorada
·27 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·27 de janeiro de 2025
Nos últimos dias, o Internacional acertou a venda do volante Rômulo para o Tigres, do México. O meio-campista deixou o estádio Beira-Rio em uma transferência na casa dos 5 milhões de dólares (cerca de R$ 29,4 milhões).
Apesar disso, o jogador esteve presente na vitória do Clube do Povo diante do Juventude, no último sábado. Fato que, no vestiário do Gigante, rendeu um discurso do técnico Roger Machado sobre a importância de um grupo unido.
“Um grupo vitorioso não se constrói com 23 jogadores. Se constrói com o cara que está machucado e que não pode jogar, com quem está chegando e até com quem está indo embora e não precisava vir aqui”, iniciou o treinador, apontado para o volante.
“Ele não precisava vir aqui. Ele está indo embora para um lugar onde o talento dele o levou. Mas quem deu essa oportunidade para ele foi esse grupo. Ele está sendo convocado para um outro exército, vai brigar por um outro grupo, mas vai deixar aqui muito da valentia dele, da entrega dele, de tudo que ele deixou por esse time. É isso que faz a gente forte”, finalizou Roger Machado.