“Não tomar gol conta bastante”: Diniz analisa vitória do Vasco e elogia destaques | OneFootball

“Não tomar gol conta bastante”: Diniz analisa vitória do Vasco e elogia destaques | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·26 de janeiro de 2026

“Não tomar gol conta bastante”: Diniz analisa vitória do Vasco e elogia destaques

Imagem do artigo:“Não tomar gol conta bastante”: Diniz analisa vitória do Vasco e elogia destaques

Fernando Diniz avaliou de forma positiva a atuação do Vasco na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, neste domingo, em Bacaxá, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O treinador ressaltou a importância do resultado, conquistado com uma equipe alternativa, e destacou o fato de o time não ter sofrido gols, além da preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro.

— Foi uma vitória importante. Não sofrer gols pesa bastante. Na parte de criação, o time fez uma boa partida, apesar de ter cedido algumas oportunidades que não poderia. Felizmente, o adversário não conseguiu aproveitar — afirmou o técnico.


Vídeos OneFootball


Um dos principais nomes da partida foi Johan Rojas. O colombiano distribuiu duas assistências e teve papel decisivo no triunfo cruz-maltino. Questionado sobre a possibilidade de o jogador atuar como camisa 10, Diniz afirmou que essa é uma alternativa dentro do modelo da equipe.

— É uma das possibilidades, sim. Ele também pode atuar pelos lados, principalmente pelo esquerdo. Hoje, jogou exatamente de uma das formas que imaginamos para ele — explicou.

Outro atleta elogiado pelo treinador foi Andrés Gómez, autor de um dos gols da vitória. Diniz comparou o atacante ao jovem Rayan, negociado recentemente, e destacou a evolução do colombiano desde sua chegada ao clube.

— Ele tem características parecidas com as do Rayan e está entendendo cada vez mais o papel que exerce. É um jogador muito talentoso, explosivo, que passou por uma carreira em que foi pouco aproveitado. Hoje, consegue fazer coisas que não fazia quando chegou. Além disso, ganhou confiança para atuar em outros setores do campo, não apenas pelas pontas — concluiu.

Imagem do artigo:“Não tomar gol conta bastante”: Diniz analisa vitória do Vasco e elogia destaques

Andrés Gomez e Hugo Moura comemoram gol do Vasco contra o Boavista — Foto: Matheus Lima/Vasco

Ficha técnica

Boavista 0 x 3 VascoCampeonato Carioca – 4ª rodada

📆 Data: domingo, 25 de janeiro de 2026📍 Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça, Saquarema🟨 Árbitro: Pierry Dias dos Santos🚩 Assistentes: Gustavo Mota Correia e Carlos Henrique Cardoso de Souza🖥️ VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga⚽ Gols: Puma Rodríguez (2) e Andrés Gómez (Vasco)🟨 Cartões amarelos: JP (Vasco) e Sandrinho (Boavista)🟥 Cartões vermelhos: não houve

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News.

Saiba mais sobre o veículo