Revista Colorada
·29 de janeiro de 2025
“Não vamos aceitar”; Vice-presidente do Inter manda forte recado sobre as polêmicas de arbitragem
![Imagem do artigo:“Não vamos aceitar”; Vice-presidente do Inter manda forte recado sobre as polêmicas de arbitragem](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.revistacolorada.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F01%2FJose-Olavo-Bisol.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·29 de janeiro de 2025
A noite da última terça-feira foi de mais uma vitória do Internacional pelo Campeonato Gaúcho. No Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Clube do Povo bateu o São José por 2 a 0, gols de Alan Patrick e Johan Carbonero.
No duelo, o Colorado ficou com um jogador a mais ainda no primeiro tempo, após um adversário acertar com a sola da chuteira o joelho de Alan Patrick. Já no final do duelo, novo lance que gerou debate, afinal a arbitragem marcou pênalti após a bola bater no braço de um zagueiro do São José.
Fato esse que gerou muito debate e polêmicas nas redes sociais. Diante de toda a repercussão do que aconteceu no duelo, José Olavo Bisol, vice-presidente do Internacional, compartilhou uma publicação do Colorado destacando que existe um movimento para condicionar a arbitragem.
“Nitidamente estão orquestrando narrativas para criticar o VAR em jogos do Inter, com o intuito claro de condicionamento para os próximos jogos. Quando é a favor, falam em erro de procedimento e necessidade de unificar entendimento. Quando é contra, silenciam. Não vamos aceitar em hipótese alguma”, disparou o dirigente, através das redes sociais.