Gazeta Esportiva.com
·23 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·23 de novembro de 2024
Nesta sexta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visitou o Fluminense no Maracanã e empatou por 2 a 2. Após a partida, o atleta Lucas Sasha afirmou que o resultado foi amargo para o Leão.
“Em outras circunstâncias, vir aqui no Maracanã jogar contra o Fluminense e sair com o empate, seria um resultado bom. Mas hoje, pela nossa briga, pelo resultado que construímos desde o primeiro tempo e pela nossa entrega, fica um sentimento de dor por esse empate, acho que merecíamos a vitória, tivemos muitas oportunidades para matar o jogo, conseguimos neutralizar as jogadas do Fluminense, mas futebol não é merecimento, é resultado. Infelizmente não voltamos com um ponto, mas com menos dois”, disse.
Para ele, o Fortaleza ainda foi injustiçado após o árbitro não marcar pênalti em lance polêmico do zagueiro Thiago Silva dentro da área.
“É difícil falar de arbitragem, pois quando vem o resultado negativo, parece que estamos chorando, mas na realidade um pênalti contra nós que foi dado contra o Palmeiras exatamente assim, mas quando é nossa vez, não é nem chamado pelo VAR, então essa é a nossa reclamação e tristeza. Mas o que podemos fazer?”, contestou.
“Agora é seguir, aproveitar a oportunidade para chamar a torcida, temos um jogo decisivo contra o Flamengo, a gente continua na luta, continua brigando e sonhando, esse time já mostrou que não desiste, e não vai ser agora que vamos entregar”, concluiu.
Com o empate, o Fortaleza, atual terceiro colocado, chegou aos 64 pontos. Agora, o time retorna aos gramados na próxima terça-feira, contra o Flamengo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília), no Castelão.