Zerozero
·18 de outubro de 2025
Napoli perde frente ao Torino e vê liderança ameaçada

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·18 de outubro de 2025
O Napoli não teve sucesso na deslocação a Turim e viu a Lei do Ex ser decisiva. Giovanni Simeone assegurou a vitória do Torino por 1-0, resultado que deixa a liderança da Serie A em aberto.
Com as ausências de Hojlund e McTominay, os azzurri acabaram por sofrer no Olímpico de Turim, num jogo equilibrado onde os detalhes fizeram a diferença.
Vlasic esteve perto de marcar para os anfitriões aos 13 minutos, num remate cruzado que acertou no poste. Os visitantes responderam com um livre perigoso de De Bruyne, e o belga também ameaçou com a bola em jogo.
Mas, aos 31 minutos, essa lei falou mais alto. Gilmour errou na saída de bola, e Giovanni Simeone aproveitou para roubar a bola a Milinkovic-Savic e inaugurar o marcador. O avançado, que pertence ao Napoli, pediu desculpa após o golo.
Os visitantes tentaram reagir na segunda parte. Perante um adversário fechado, abusaram dos cruzamentos e estiveram perto com cabeceamentos de Anguissa e Beukema, mas a bola não entrou.
Franci Israel, ex-Sporting, também se destacou com boas intervenções e, já nos descontos, parou Spinazzola. Nos últimos instantes, Noah Lang ainda marcou na recarga de uma tentativa de Politano, mas o VAR anulou o golo por fora de jogo e confirmou o 1-0 final.
Ao vivo