Revista Colorada
·27 de novembro de 2025
Narrador aponta “problema extra” na luta do Inter contra o rebaixamento

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·27 de novembro de 2025

Apenas três pontos acima do Santos, time que atualmente abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem mais uma decisão nesta sexta-feira. A partir das 19h30, em São Januário, o Colorado faz um confronto direto contra o Vasco da Gama e pode ultrapassar o time carioca em caso de vitória.
Para esse confronto, o Clube do Povo tem uma boa notícia. Todos os jogadores considerados titulares nos bastidores estão à disposição do técnico Ramón Díaz. Desta forma, cabe ao técnico definir o time que irá iniciar contra o Vasco. A tendência, todavia, é pela manutenção da equipe que começou diante do Santos.
Por outro lado, também existe uma preocupação quanto aos goleiros. Em virtude das lesões de Anthoni, Ivan Quaresma e Kauan Jesus, Sergio Rochet precisou voltar antes da hora aos gramados. A própria comissão técnica do Internacional admitiu que o uruguaio não estava pronto para jogar, mas que entendeu o momento e aceitou atuar no “sacrifício”.
Diante deste cenário, o narrador Luciano Périco decidiu se pronunciar. Através de sua coluna no portal “GZH”, o jornalista destacou que esse “problema extra” preocupa o Clube do Povo, afinal pode recair nas mãos de um jovem da base a responsabilidade caso Sergio Rochet volte a se lesionar.
“Não bastasse toda a pressão por resultados na reta final do Brasileirão, quando ainda precisa somar pontos para escapar do rebaixamento, o Inter vive um drama para definir o titular da sua meta. A experiência do uruguaio (Rochet) pode ser fundamental para ajudar o Inter a segurar os cariocas em São Januário e os paulistas na Vila Belmiro. O jovem Diego Esser, que ainda não vestiu a camisa colorada da equipe principal, é o reserva imediato. A ideia é resolver tudo antes da última rodada no Beira-Rio”, apontou o comunicador.









































