Nas redes sociais, Pelé se derrete por Neymar: 'Fico feliz quando vejo jogar' | OneFootball

Nas redes sociais, Pelé se derrete por Neymar: 'Fico feliz quando vejo jogar' | OneFootball

Icon: CBF

CBF

·18 de junho de 2021

Nas redes sociais, Pelé se derrete por Neymar: 'Fico feliz quando vejo jogar'

Imagem do artigo:Nas redes sociais, Pelé se derrete por Neymar: 'Fico feliz quando vejo jogar'

Depois de mais uma grande atuação de Neymar Jr pela Seleção Brasileira, o atacante recebeu elogios de ninguém menos que Pelé. Em suas redes sociais, o Rei do Futebol não poupou palavras para homenagear o atual camisa 10 da Seleção.

"Toda vez que vejo esse menino, ele está sorrindo. É impossível não sorrir de volta. É contagiante. Eu, assim como todos brasileiros, sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola. Hoje ele deu mais um passo em direção ao meu recorde de gols pela Seleção. E eu estou na torcida para que ele chegue lá, com a mesma alegria que tenho desde que vi ele jogando pela primeira vez", escreveu Pelé.


Vídeos OneFootball


O Rei do Futebol se refere ao número de gols marcados com a Amarelinha. Na vitória contra o Peru, Neymar chegou a 68 tentos contra seleções nacionais e ficou a nove de igualar a marca de Pelé, que tem 77. O Rei, ao todo, balançou a rede 95 vezes com a Amarelinha, na conta que inclui partidas contra clubes e combinados.

Depois de jogar na capital fluminense, a Seleção Brasileira retorna nesta sexta-feira à Granja Comary, em Teresópolis (RJ). No Centro de Treinamento, a Canarinho segue seu trabalho para a disputa da CONMEBOL Copa América 2021. Na próxima quarta-feira, Brasil e Colômbia se enfrentam no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada do torneio continental.

Saiba mais sobre o veículo