Náutico bate Retrô nos Aflitos e sai na frente nas semifinais do Pernambucano | OneFootball

Náutico bate Retrô nos Aflitos e sai na frente nas semifinais do Pernambucano | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·10 de março de 2024

Náutico bate Retrô nos Aflitos e sai na frente nas semifinais do Pernambucano

Imagem do artigo:Náutico bate Retrô nos Aflitos e sai na frente nas semifinais do Pernambucano

O Náutico largou na frente do Retrô por uma vaga na decisão do Campeonato Pernambucano. Na tarde deste domingo (10), o Timbu derrotou por 1 a 0 a Fênix no estádio dos Aflitos pela ida das semifinais e vai jogar por um empate no duelo da volta.

Patrick Allan, no começo da etapa final, anotou o gol solitário da partida que teve o time alvirrubro crescendo de produção no segundo tempo.


Vídeos OneFootball


Jogadores do Náutico celebram gol de Patrick Allan, que definiu o triunfo alvirrubro nos Aflitos – Foto: Gabriel França / CNC

Faltou inspiração para a equipe do técnico Roberto Fernandes, que praticamente não chutou a gol. Artilheiro do Estadual com seis gols, Giva pouco apareceu. Fernandinho retornou ao time depois de mais de um mês ausente em razão de um corte no pé, mas também participou pouco.

O Náutico, por outro lado, foi salvo por Patrick Allan, o “homem-gol”. Afinal, pelo segundo jogo seguido do Estadual, o meio-campista foi decisivo. Já havia sido assim nas quartas de final, quando anotou o primeiro gol do triunfo sobre o Afogados.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena de Pernambuco. O Náutico, aliás, terá a semana inteira para fazer ajustes. Diferentemente do Retrô, que terá compromisso difícil frente ao Fortaleza, na Arena Castelão, na próxima quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo