Coluna do Fla
·16 de fevereiro de 2025
Negociado pelo Flamengo, Lorran viaja para se apresentar ao CSKA
![Imagem do artigo:Negociado pelo Flamengo, Lorran viaja para se apresentar ao CSKA](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F06%2Florran-flamengo.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·16 de fevereiro de 2025
A novela pela contratação de Lorran chegou ao fim e o jovem, inclusive, já se despediu do Flamengo. Após o Mais Querido aceitar a proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões), o jogador viaja à Turquia para se apresentar ao CSKA (RUS).
Lorran foi autorizado pelo Flamengo a viajar e embarcou ruma à Turquia neste domingo (16), local onde o CSKA faz a pré-temporada de inverno. Assim, o jogador irá finalizar a bateria de exames médicos para assinar oficialmente com o clube russo por cinco anos. Vale ressaltar que os 8 milhões de euros serão pagos ao Mengão em duas parcelas, sendo metade à vista e o restante no meio de 2025
É importante destacar que, apesar de ter vendido Lorran, o Flamengo ainda pode lucrar posteriormente com uma possível venda do jogador. Isso porque, o Rubro-Negro permaneceu com 20% dos direitos econômicos do meio campista após a negociação com o CSKA.
Apesar de se destacar no início do profissional do Flamengo, Lorran não conseguiu se firmar no comando do técnico Filipe Luís. O meia atacante sequer viajou com a delegação do Mengão para os Estados Unidos, local marcado para realizar a pré-temporada. Enquanto isso, o jovem ficou à disposição para disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca junto ao elenco sub-20, mas não convenceu o treinador rubro-negro.
Considerado por alguns o mais promissor da base rubro-negra desde Vinicius Júnior, Lorran foi o jogador mais jovem a marcar um gol no ‘time de cima’ do Flamengo. Ao todo, o jovem somou 42 jogos, três assistências e dois gols no elenco profissional. A última partida aconteceu em 22 de janeiro deste ano, na goleada do Rubro-Negro por 5 a 0 sobre o Bangu.