Nem tudo foi mau! Apesar da derrota, Bruno Lage ganha 'reforços' no Benfica | OneFootball

Nem tudo foi mau! Apesar da derrota, Bruno Lage ganha 'reforços' no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 de outubro de 2024

Nem tudo foi mau! Apesar da derrota, Bruno Lage ganha 'reforços' no Benfica

Imagem do artigo:Nem tudo foi mau! Apesar da derrota, Bruno Lage ganha 'reforços' no Benfica

O Benfica – Feyenoord terminou com derrota dos encarnados, por 3-1, num encontro referente à terceira jornada da Liga dos Campeões. A partida entre os encarnados e a turma neerlandesa na prova milionária fica ainda marcada por duas estreias na turma de Bruno Lage na competição.

Depois de terem falhado as duas primeiras jornadas por lesão, Renato Sanches e Andreas Schjelderup fizeram a sua estreia em 24/25 na Liga dos Campeões. O médio português e o atacante norueguês, que já tinham presenças pelos encarnados na época, foram lançados por Bruno Lage no decorrer da partida, mas não conseguiram reverter o resultado. Lembre-se que as águias perderam, por 3-1, frente ao Feyenoord o encontro referente à terceira jornada.


Vídeos OneFootball


Recorde-se que o Benfica recebe o Rio no próximo domingo, às 18h00, no Estádio da Luz. O jogo diz respeito à nona jornada da Liga Portugal Betclic, onde as águias ocupam o terceiro lugar, com 16 pontos em sete partidas, estando a cinco do Porto (21) e a oito do Sporting (24).

Renato Sanches voltou a ver o azar bater-lhe à porta e falhou os embates diante Santa Clara, Estrela Vermelha, Boavista, Gil Vicente, Atlético de Madrid e Pevidém. Depois de ter recuperado da lesão que o afastava, foi novidade na ficha de jogo e somou minutos frente ao Feyenoord para a Liga dos Campeões.

Já, Andreas Schjelderup - atualmente avaliado em 10 milhões de euros -apenas foi a jogo em três ocasiões: Santa Clara, Pevidém e Feyenoord, tendo totalizado somente 64 minutos. Em 2023/24, ao serviço do Nordsjaelland, o extremo nórdico realizou excelentes exibições, somando 10 golos e 11 assistências, nos 39 encontros em que participou. O craque foi uma das peças-chave do clube, totalizando 2.690 minutos, tendo conquistado o prémio de jogador da temporada.

Saiba mais sobre o veículo