Neto ataca o Flamengo e inventa narrativa citando derrota pro Corinthians | OneFootball

Neto ataca o Flamengo e inventa narrativa citando derrota pro Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·05 de fevereiro de 2026

Neto ataca o Flamengo e inventa narrativa citando derrota pro Corinthians

Imagem do artigo:Neto ataca o Flamengo e inventa narrativa citando derrota pro Corinthians

Após o Flamengo empatar em 1 a 1 com o Internacional, pelo Brasileirão, Neto afirmou que o Corinthians é o responsável pela má fase do Rubro-Negro, devido à conquista da Supercopa Rei.

Em vídeo publicado nas redes sociais da "Rádio Craque Neto", o ex-jogador da equipe paulista declarou que o desempenho do time comandado por Filipe Luís contra o colorado foi uma vergonha. Para o comentarista, o alvinegro fez com que o Mais Querido perdesse sua força.


Vídeos OneFootball


Apesar da provocação de Neto, o Flamengo não vive um momento delicado apenas por conta da derrota para o Corinthians. A equipe tem sido criticada pelos torcedores desde o revés para o Fluminense, no Campeonato Carioca - duas partidas antes da decisão em Brasília.

"Que vergonha o Flamengo, velho. Que coisa ridícula, olha o que o Corinthians fez com o Flamengo, acabou com eles. Eles perderam a força, perderam aquilo que mais a gente tinha medo - falando agora como corintiano -, do Pedro, Arrascaeta. O Corinthians ganhou um título e fez os caras perderem a força impressionante", disse Neto.

Neto provoca Flamengo e Paquetá: 'E a dancinha?'

Neto declarou que o clube gaúcho poderia ter superado o Flamengo no Maracanã. O corintiano aproveitou a oportunidade para provocar Lucas Paquetá, que fez sua reestreia como titular.

"O Internacional poderia ter vencido o jogo por 2 a 1 se o Alan Patrick fosse o Jair, o Príncipe, um dos maiores batedores de falta do mundo. Olha o que o Corinthians fez com o Flamengo. E a dancinha do Paquetá?", provocou o ex-atleta.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (7), às 21h (horário de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca.

Saiba mais sobre o veículo