Neto defende Tite e dispara contra Mano Menezes, novo técnico do Grêmio | OneFootball

Neto defende Tite e dispara contra Mano Menezes, novo técnico do Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·23 de abril de 2025

Neto defende Tite e dispara contra Mano Menezes, novo técnico do Grêmio

Imagem do artigo:Neto defende Tite e dispara contra Mano Menezes, novo técnico do Grêmio

Simpatizante do Grêmio, o ex-jogador e atual comentarista “craque” Neto comentou sobre o técnico Mano Menezes, comparando seu trabalho com o de Tite e, de certa forma, fazendo críticas à trajetória de Mano nos últimos anos.

  1. Confira as últimas notícias do Grêmio hoje

Segundo Neto, Mano Menezes teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, mas não conquistou títulos de grande expressão, ao contrário de Tite, que acumula conquistas importantes no currículo, mesmo sendo frequentemente questionado pela imprensa.


Vídeos OneFootball


“Por que vocês não falam que o Mano Menezes treinou o Cruzeiro, o Palmeiras, Bahia, Internacional, Fluminense, Corinthians e Grêmio sem ganhar nada de título? Não ganhou nada. O Tite é campeão do Mundo, campeão da Libertadores, bicampeão Brasileiro, campeão Paulista… e a gente questiona ele. O Mano ninguém questiona. Não é muito louco?”, disparou.

Neto ainda acrescentou seu discurso, garantindo que Mano teve outras oportunidades de treinar grandes times depois da sua passagem pela seleção brasileira, diferente de Tite. “O Tite teve as mesmas oportunidades do Mano Menezes depois de deixar a seleção? Só foi para o Flamengo. O Mano passou por vários clubes grandes, hoje treina o Grêmio, um dos principais times do país. Ele só sobe”, finalizou.

Antes de Mano, Grêmio sondou outros técnicos

Antes de anunciar Mano Menezes como novo técnico, o Grêmio sondou outros nomes para o comando da equipe. Tite foi um dos cotados, além de Dorival Júnior e Fernando Diniz, todos disponíveis no mercado à época.

A escolha por Mano aconteceu principalmente pelo bom desempenho defensivo de seus times, justamente um dos setores mais frágeis do Imortal Tricolor nas últimas temporadas, com números preocupantes.

Saiba mais sobre o veículo