Coluna do Fla
·08 de abril de 2025
Neto pede Bruno Henrique na Seleção Brasileira e critica atuais convocados

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·08 de abril de 2025
Bruno Henrique faz mais uma temporada de destaque com a camisa do Flamengo em 2025, tendo marcado o gol que garantiu os três pontos contra o Vitória, pelo Brasileirão. Logo após o camisa 27 decidir a partida, o ex-jogador e atual comentarista Neto pediu a convocação do atacante rubro-negro para a Seleção Brasileira.
— O Bruno Henrique, por sinal, não é convocado para a Seleção. Quem é chamado? João Pedro, Matheus Cunha… Jogadores que eu nem sei quem são, nem sei onde jogam. Agora, o Bruno Henrique não pode ser convocado para a Seleção? Eu realmente não entendo — iniciou Neto.
“Ele (Bruno Henrique) vem jogando muito há bastante tempo. Já marcou 101 gols pelo Flamengo. Nem ser cogitado para a Seleção é um absurdo? Nem está na lista. Isso aí parece cartas marcadas”, concluiu Neto, em programa Donos da Bola desta segunda-feira (07).
Bruno Henrique faz uma temporada importante no Flamengo. Em 2025, o camisa 27 entrou em campo em 11 oportunidades e jogou 774 minutos. Nesse período, marcou seis gols e concedeu uma assistência para os companheiros de equipe.
Além disso, no último domingo (06), o Flamengo empatava com o Vitória por 1 a 1 até pouco antes dos acréscimos. No entanto, Bruno Henrique recebeu passe de Luiz Araújo, mandou a bola para o fundo do barbante e garantiu os três pontos para o Mais Querido. Desse modo, o Mengo chegou aos quatro pontos no Brasileirão.
PRÓXIMO JOGO
Assim sendo, com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo foca agora na Copa Libertadores. Isso porque os comandados de Filipe Luís medem forças contra o Central Córdoba (ARG) nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada.
Dessa forma, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários do jogo do Flamengo. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem do confronto pela Copa Libertadores.