Neto provoca após empate e diz que Flamengo só foi campeão por causa do Corinthians; veja vídeo

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcdn.meutimao.com.br%2F_upload%2Fnoticia%2F2021%2F02%2F26%2Fneto-provocou-o-flamengo-apos-o-titulo-do_20941w.jpg&q=25&w=1080

Como é de costume, Neto repercutiu o empate do Corinthians diante do Internacional na noite desta quinta-feira. Ao fazer provocações, o ídolo corinthiano comemorou o título do Flamengo e justificou que a taça do Brasileiro ficou no Rio de Janeiro graças à equipe corinthiana.

"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Flamengo eu sempre hei de ser. Graças ao Corinthians que vocês ganharam o título. Diga-se de passagem, tem que todo mundo do Rio pagar pau pro Corinthians, porque o Corinthians é o Corinthians", começou a provocar o ex-jogador, em vídeo no Instagram, cantando o hino do Flamengo.

O título do Brasileiro estava entre Flamengo e Internacional. O time do Sul precisava vencer o Corinthians para seguir sonhando com a taça, mas a partida acabou empatada. O ponto conquistado pelos donos da casa no Beira-Rio não foi o suficiente mesmo com a derrota do Flamengo para o São Paulo. Com os resultados, então, Neto afirmou que o Corinthians foi quem deu o título ao Flamengo.

"Corinthians é Corinthians. É campeão Mundial. Arrebentamos todo mundo, um moente de gente triste. Foda-s* quem tá triste, foda-s* quem tá triste. Eu to feliz , Flamengo campeão graças ao Corinthians, o maior time do mundo. Foda-s* quem tá triste, o Corinthians deu o título para o Flamengo", completou em seguida.

Veja o vídeo publicado por Neto no Instagram