MKT Esportivo
·30 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsMKT Esportivo
·30 de janeiro de 2025
A Netshoes anunciou que voltou a ser a responsável pela Santos Store, loja online oficial do Santos. A empresa, que já fez o gerenciamento do e-commerce entre 2010 e 2021, retoma a parceria em meio a uma corrida contra o tempo após a volta de Neymar Jr. ao time.
Com a loja inicialmente prevista para ser lançada em meados de fevereiro, a Netshoes acelerou o processo desde o início da semana e conseguiu, em tempo recorde, colocar o projeto no ar nesta quinta-feira, 30 de janeiro, data do anúncio oficial do jogador.
Entre os itens oferecidos para os torcedores estarão produtos da marca Umbro – patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time – itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para os amantes do Peixe.
“A retomada dessa parceria de sucesso nesse momento tão especial para o clube e o torcedor Brasileiro, reforça a importância que o futebol tem para nós. Voltaremos a unir toda a nossa expertise digital e comercial na operação da Santos Store ao amor do torcedor pelo Peixe, a euforia da volta do ídolo Neymar ao time, oferecendo conveniência, excelência no serviço e ampliação no sortimento de produtos”, disse Graciela Kumruian, CEO da Netshoes.
“A volta de uma empresa do porte da Netshoes representa mais um reconhecimento do mercado na marca Santos. A tecnologia hoje é essencial em qualquer setor. Com a Netshoes, o Santos ampliará sua conexão direta com o torcedor, facilitando todo o processo de compra dos produtos licenciados. O know-how da empresa, sem dúvida, contribuirá para a consolidação da marca Santos no mercado mundial”, acrescentou Marcelo Teixeira, presidente do Santos.
“A volta da loja do Santos à nossa operação representa um alinhamento estratégico entre a Netshoes e o time. Temos o know-how de gerenciar o maior e-commerce esportivo e de lifestyle do Brasil e usaremos, principalmente, da nossa capilaridade logística e experiência de compra para garantir o encantamento do torcedor”, finalizou Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.
Com a Santos Store, agora administrada pela Netshoes, o torcedor terá acesso antecipado aos lançamentos, descontos para os sócios do clube e um portfólio com mais opções de camisas, sejam da temporada ou retrô, acessórios e itens exclusivos. Além disso, a Netshoes garante todos os atributos técnicos para que o site funcione sem percalços em momentos de picos de acesso, em pré-vendas ou anúncios importantes que o Santos venha a fazer ao longo da parceria.
Para o relançamento da parceria, a Santos Store terá, em primeira mão, em fevereiro, a nova coleção de uniformes do clube.
A relação da empresa com o time da Baixada Santista já é antiga. Entre 2011 e 2015, a companhia era uma das patrocinadoras do clube e fornecedora do material esportivo. Em 2012, foi a responsável pela venda exclusiva de dois kits especiais para celebrar o centenário do Santos.